segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Músicas 2013.part 2

As músicas que eu mais escutei em 2013 part.2.

Quando eu comecei fazer a lista das músicas que eu mais escutei em 2013 ,a lista ficou enorme então eu resolvi colocar na lista só as musicas de 2013 ,nada de Joy Division,The velvet underground,nesta lista só musica "nova".

The Wire- HAIM.

HAIM e uma banda de irmãs da Califórnia .pop alternativo da melhor qualidade.



Locked out of heaven- Bruno Mars.

Bruno Mars foi o artista que mais vendeu álbuns pelo mundo em 2013 ,ele tinha que esta na lista .




I love it-Icona Pop.

A primeira vez que escutei essa música foi assistindo Gils ,fui correndo procurar quem cantava .



Easy Easy-King Krule.

Foi um dos artistas novos que eu mais curti .




Do I Wanna Know?-Arctic Monkeys .

O que eu mais ouvi foi Arctic Monkeys ,AM  é um ótimo álbum ,to ouvido agora enquanto escrevo kkkkk.



então e só pessoal !!!