domingo, 29 de dezembro de 2013

Músicas 2013.

As músicas que eu mais escutei esse ano. parte 1

2013 já ta acabando ,então resolvi fazer uma lista das musicas que mais houvi esse ano ,escutei de tudo um pouco,mais muita coisa antiga ,mais nessa lista só vou colocar o que" bombou " pelo menos para mim em 2013.

Suit & Tie -Justin Timberlake.

Pensa em artista masculino que bombou em 2013 tem que pensar em JT,esse ano ele voltou a lançar musica nova ,e como eu escutei  Suit &Tie .


Hold on we're going home - Drake

Nossa como eu cantei o refrão desta musica ,essa e a unica musica do Drake que eu acho legal.


Thrift shop -MACKLEMORE&RYAN LEWIS.

Escutei demais não só esta musica deles como,Can't hold US,Same love.



Instant Crush-Daft Punk ft . Julian Casablancas.

So por  ser cantada por Julian Casablancas ,já tinha que esta na lista.



Demons-Imagine Dragons.

Todo o álbum Night Visions e bom ,mais esta musica fica de um jeito na cabeça,muito boa.



Royals- Lorde

Duvido que alguém este ano nunca escutou esta musica, escutei antes dela bombar pra valer ,o toquinho dela e a voz de Lorde e muito boa.


Espero que tenham gostado das musicas. Ate a parte 2.