quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Moda :Ontem e hoje.

Bom o tema ia ser as roupas que eu usava quando criança que estou usando agora,mais ia ficar grande de mais ,então resolvi colocar este tema .
Fui uma criança da década de 90,então muitas coisas que eu amava usar então bombando muito agora.


Esta saia ,sim não foi a   Alexa Chung que criou esta saia ,apesar dela ter feito elas voltarem a esta na moda, usei demais este modelo.




Jardineira e macaquinho faziam minha cabeça  ,usei demais ,principalmente macaquinho.

Cropped,este eu acho que voltou para ficar,usava muito quando tinha uns 8 aos ,agora preciso entrar em forma,mais acho lindo.

Mais o que eu amava mesmo ,e amo ainda mais agora são os blusões  ,é muito confortável .
Então isso que é legal na moda ,as tendencia vão e voltam.
Beijos ,ate.