terça-feira, 23 de junho de 2015

Você tem que assistir Grey´s anatomy


Estava eu em um dia sem ter o que fazer,não sabia se assistia algo novo,se colocava Friends ou algum filme,foi ai que minha linda prima falou "assiste Grey´s anatomy,tenho certeza que se vai gosta".
Olhei ,vi que estava na 11ª temporada,fiquei na duvida,mais comecei.
Gente pelo amor de Deus to viciada ,sabe uma serie que te faz rir, chorar,ter raiva é esta .
estou na oitava temporada ,infelizmente vi alguns spoilers ,mais eu sou brasileira e não desisto nunca.

Sobre a série

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em SeattleWashington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.


Espero que aproveitem e amem como eu,beijos até mais.