terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Melhores de 2014:séries


Um dos assuntos que eu mais gosto,sou muito viciada em série sempre que eu tenho um tempinho procuro alguma para assistir.
Infelizmente este ano eu acompanhei poucas ,tanto que muitas das mais comentadas como melhores do ano eu não consegui acompanhar.
Então esta lista só ira mostrar as que eu mais curtir e realmente assisti .

Games of Thrones 4° temporada


Para mim foi a melhor temporada da série ,sabe no começo desta temporada acontece  um lance bombástico ,ai eu fiquei pensando" droga agora os episódios vão ficar todos mornos" que nada foi emoção do começo ao final.

Hannibal 2° temporada


Hannibal voltou ainda melhor ,sabe todos eu disse todos os episódios foram um show.

Once upon a Time 4° temporada


Sabe esta temporada ainda não acabou ,mais eu fiquei tão apaixonada pelo poste de Frozen ,gente foi muito amor mesmo .
#voltafrozen

How a Get  Away With Muder



Uma das grandes surpresas para mim foi esta série ,que quando eu vi falei"sei não",gente depois do primeiro episodio eu fiquei querendo logo ver outro.

House of Cards 2°temporada


Gente que série bem produzida ,Kevin Space da um show de interpretação ,a segunda temporada é ótima ,mostra ainda mais a sujeira que é o jogo politico.

Beijos ,ate amanha!