terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Séries novas que valem a pena assistir .

Sou super viciada em séries ,sempre que eu tenho tempo procuro alguma para ver,a alguns meses atras muitas começaram ,este ano eu me controlei e não comecei a acompanhar  trezentas mil ,como no ano passado ,que eu assistir  pelo menos o piloto de umas 25 séries ,este ano escolhi algumas desta é vim mostrar as que eu mais curtir e recomendo.Aproveitando que elas deram uma pausadinha para 2015,dá super tempo de você ficar em dia .

How to get away with muder



 Quando eu ouvir falar desta série eu logo fiquei interessada ,sabia que eu ia ficar viciada,eu tentei ao mansimo fugir das séries produzidas pela Shonda ,mais esta por esta no começo não aguentei ,é um ótimo programa recomendo muuuuito.
Sobre
"How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas"



Gotham



Não sou muito fã de série sobre super herói ,apesar de adora os filmes,tentei Arow,flash etc.mais esta foi a unica que eu me interessei ,ela e muito bem produzida ,gente o ator que faz o pinguim é ótimo .
"Série focada na rotina do detetive James Gordon, antes de se tornar comissário de Gotham City e de conhecer o Batman. O policial investiga crimes realizados na cidade, incluindo o assassinato dos pais de Bruce Wayne."

A série ainda mostrará Bruce Wayne mais jovem, na faixa dos 12 anos, além de contar a história de vários vilões famosos, como o Pinguim, Charada e a Mulher-Gato."



Stalker 




Esta eu comecei assistir por causa do "Dylan MacDermott" sei la ele meio que meche comigo ,mais deixando este momento tarada para lá ,a serie apesar de ser clichê me prendeu de um jeito que eu não sei,eu acho que um dos motivos é a trilha sonora no finalzinho de cada episodio tem sempre um cover calminho maravilhoso.


"Stalker é um suspense psicológico, que segue uma dupla de detetives (Dylan McDermott e Maggie Q) especializada em investigar crimes ligados à perseguição — incluindo voyeurismo, assédio virtual e fixação romântica.
O detetive Jack Larsen tem uma confiança, personalidade forte e comportamento questionável que o colocaram em apuros antes, mas essas características podem se revelar úteis no seu novo emprego. Sua chefe, a tenente Beth Davis, é uma especialista em sua área, forte e focada, movida por sua experiência pessoal traumática como vítima."


Bem esta são as que mais curti ,estou acompanhando outras ,logo mostrarei aqui .