segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Taylor Swift



Primeiro de tudo gostaria de pedir desculpa por ficar séculos sem postar nada,mais agora sempre que poder vou dar uma passadinha aqui.

Tay  ta bom bando muito ,quando ela começou a aparecer não dei muita bola pra ela ,country  não é meu estilo de musica preferido,eu ate curto ,mais não morro de amores .
A primeira música que eu ouvi dela foi Love story ,a primeira coisa que eu falei foi “ nossa que cantora mais bonita”,mais achei a canção meio chatinha .
Comecei a prestar mais atenção quando ela lançou o álbum “Red”,"22",nesse gostei de varias canções  como “ We Are Never Getting Back Together”,”red” e a minha preferida “I Knew You Were Trouble”,seus clipes também ficaram mais legais .
Ouve também uma evolução no vestuário ,e o que pra mim parecia impossível  aconteceu, conseguiram deixar ela ainda mais bela .
Agora ela esta promovendo seu novo álbum “1989” ,quem não escutou tem que escutar ,gostei muito ,ela abandonou de vez o country ,uma Taylor bem pop ,mais ainda com sua cara com musicas bem escritas ,falando de amizade é relacionamento ,bem ela.
Outra coisa que eu admiro nela é que ela da aquela impressão de ser gente como agente ,não e perfeitinha ,ela pra mim é das poucas celebridades que passa imagem que poderia ser sua melhor amiga,por que além de ser diva ela faz coisas normais ,como eu e você .
Tempo desse estava vendo seu Tumblr ,separei aqui um que ela fala como foi seu dia
Fã: “Escutei Taylor Swift o dia inteiro para me ajudar a passar pelo meu primeiro dia de faculdade! O que você fez hoje, Taylor?”
Taylor: “Fiquei na cama assistindo reprise de Friends até 3h da tarde.
Joguei alguns agrados para as gatas.
Reorganizei meu closet.
Stalkeei no Tumblr.
Procurei receitas no Google.
Peguei uma gripe, então eu coloquei meu roupão de gatos.
Assisti o episódio ‘Ask Lena’ do YouTube da Lena sobre feminismo.
Fiquei muito emocionada e orgulhosa da Emma Watson 
Assisti Full House.
Arrumei as malas para viajar amanhã novamente.
Oh, é hora de ir dormir.
Quando eu não estou fazendo várias coisas, eu estou legitimamente fazendo NADA.
Parabéns pelo seu primeiro dia!!”
Diga ai muita dessas coisas você também faz ?
para finalizar ela lança hoje este clipe ,que ficou lindo ,ela toda louca ,com direito a namorado lindo .



Como não amar!!