terça-feira, 18 de novembro de 2014

Playlist

Vim aqui fazer uma listinha das músicas que eu mais estou escutando no momento.
tem músicas mais "novinhas pelo menos para mim" ,mais a grande parte já não é novidade para ninguém.

             
escutei esta musica por acaso ,agora ela não sai da minha cabeça de jeito nenhum .

                                                 
umas das revelações de 2014 ,Kiesza  ta se especializando em fazer clipes que te da aquela vontade de ir logo tentar imitar  .                                                                                                                         

                                            

Tá ai uma banda que eu sempre escuto,não me canso sabe?                                                                 
                                               
Escutei esta música em um episodio de " American Horror Story" sendo cantada pela maravilhosa Jessica Lange.                                                                                                                                     

                                               
Gente esta garoto é meu novo vicio,muito bom vale a pena escutar todo o álbum                             . 

              

Faz um bom tempo que eu não escutava The Killers ,resolvi colocar esta ,por que foi a primeira música que eu escutei deles.

Então por hoje é só !