quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tag: O que ti lembra eu?

Vim responder esta tag que a Bruna Vieira  do Depois dos quinze criou ,achei a ideia super legal.
A tag é a seguinte você separa as coisas que mais te identificam e fazem as pessoas lembrarem de você.
Pensei que ia ser mais fácil ,mais tem pouca coisa que me lembra,sei lá.                                                       Imagino que a maioria das pessoas quando pensam em algo da lista lembram de mim.


1-O que mais me lembra ,com certeza é o café ,bebo mais que água sei que não é saudável , mais sempre que alguém vê alguma receita com café já diz que lembrou de mim.

2-nasci sem cílios ,então tenho que caprichar muito no Rimel não saio de casa sem ele .

3-doritos é sem duvida o meu salgadinho preferido,poderia muito bem viver só de doritos e café,ah louca!!

4-calça jeans ,tenho preguiça de pensar em o que vesti ,então coloco um jeans com uma camiseta e pronto sempre to com elas ,parece até que nasci de jeans.

5- cachos,é minha marca registrada ,se um dia eu alisar meus cabelos ninguém vai me reconhecer .kkkkk!

6- Leonardo deCaprio ,ele é meu ator favorito,desde quando eu era criancinha ,gente o cara só faz filme bom,quando alguém assisti algum filme dele ,logo vem me perguntar se eu já assisti.

7-série,não importa qual estilo ,se é nova ,velha ,assisto de friends  a Hannibal ,não tenho um estilo preferido,acompanho umas 10 séries,sempre me pedem alguma indicação .

Beijos,Tila!