quinta-feira, 6 de março de 2014

Séries

Por causa do Carnaval ,só ontem eu vi que duas das minhas séries favoritas tinham voltado ,ainda não tive tempo de assistir ,mais vim mostrar caso alguém ai ficou meio perdido ,é nem lembra dessas séries.

Hannibal


Hannibal é uma série de televisão thriller estadunidense desenvolvida por Bryan Fuller para a NBC. A série baseia-se nas personagens e nos elementos aparentes no romance Red Dragon de Thomas Harris, e foca na relação de amizade entre o investigador especial do FBI Will Graham e Dr. Hannibal Lecter, um psiquiatra forense destinado a se tornar o inimigo mais astuto de Graham. A primeira temporada tem 13 episodios.


Bates Motel 


Bates Motel (no BrasilMotel Bates) é uma série de televisão norte-americana de drama desenvolvida para a TV por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, produzido pela Universal Television e exibido pela A&E.
A série é uma "prequela contemporânea" para o filme de 1960 Psycho (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira Oregon, para que ela e Norman possa começar uma nova vida.
A primeira temporada tem 10 episódios
.


As duas séries eu me interessei por causa dos filmes,que eu gosto muito e recomendo!

Beijos,Tila!!