domingo, 16 de fevereiro de 2014

Motivos para ser feliz solteira

Dia deses  foi os dias dos namorados ( quer dizer não aqui no Brasil ),mais me fez pensar no lado bom de esta solteira ,sabe esta com alguém que você goste e bom,mais nada de ficar chorando, ser solteira tem seu lado positivo.

Sair kazamigaloka - Você pode sair com suas amigas ,sem ter que ficar dando mil explicações ,tem coisa mais chata?
Não tem a obrigação de sair sem ta afim-Tem sempre aquele dia que você não ta nenhum pouco afim de sair, mais seu boy já fez mil planos para o dia,ai se tem que ir né fazer oque ,mais quando você esta solteira pode ficar em casa assistindo maratona das suas séries favoritar ,filmes de romance ,chamar as amigas para fofocar,ou só curtir .


Colocar a roupa que quiser - Não ta nem ai pra decote ou comprimento do vestido .

Não ter que compra presente - Se tem um coisa que eu odeio é comprar presente para alguém ,nunca sei o que da ,tenho nenhuma criatividade .

Ser você- Agir do jeito que quiser ,dançar ridiculamente, etc.sem medo de ser feliz!



Viajar pra onde quiser- Viajar com o love e ótimo,mais quando vocês não  decidem qual o destino é muito chato,você quer ir pra um lugar frio ele quer ir pra um com praia.
Solteira você vai onde quiser.

Dias que ele ta chato - Todo mundo tem o direito de ter seus dias de mal humor,mais você não tá obrigada a aguentar ninguém com uma cara feia ,reclamando de tudo.



Ir pra balada-E aproveitar muuuuuuuuuuuuito!!


Namorando ou solteira o mais importante e você esta feliz !

Músicas pra curtir o solteirismo








Beijos ,Tila!