segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Miley Cyrus em ensaio para W Magazine

Miley ta bem diferente em ensaio para da revista W Magazine edição de março ,em imagens em preto e branco com os cabelos compridos e sobrancelhas descoloridas .
Mas ela manteve seu estilo provocativo,durante a entrevista Miley tocou no assunto da sensualidade e que gosta de ser vista como uma pessoa sexy.

“Eu simplesmente não entendo o que metade das meninas estão vestindo. Estou tentando dizer ‘meninas, foda-se isso. Você não tem que usar maquiagem. Você não tem que ter cabelo loiro longo e peitos grandes. Isso não é o que se trata é, tipo, estilo pessoal.’ Eu gosto que estou associada à sexualidade e do tipo de merda punk-rock onde nós simplesmente não nos importamos.Como Madonna ou Blondie ou de Joan Jett – Jett a única que eu ainda fico um pouco instável ao redor. Ela fez o que eu fiz de uma forma tão louca. Quer dizer, meninas, não deveriam usar calças de couro, mas ela foi lá e vestiu.”  





No final da entrevista Miley disse que não esta preocupada com o rumo que sua carreira pode tomar.

“Você sabe, eu tenho o meu dinheiro. Se ninguém comprar meu álbum, está tudo bem. Eu tenho uma casa, e eu tenho cachorros que eu amo. Eu não preciso de mais nada.”

Beijos ,Tila !