domingo, 23 de fevereiro de 2014

Escolhas da semana

Essa semana eu to di volta com o quadro que semana passada me esqueci ,então nessa semana vi algumas coisas que eu achei bacana e vou mostrar.
 Katy  Patra 


Em seu clipe "Dark House" ,Katy encarna a Cleópatra toda moderne-te com direito até a GRILLZ...
Ela já tinha dado uma previa do clipe na apresentação do BRIT Awards.

Lorde  ,Disclosure e AlunaGeorge


  Gostei de mais dessa apresentação , Lorde cantando Royals com o arranjo do Disclosure ,ficou ótimo ,depois entra AlunaGorge cantando WhiteNoise,demais.

Look 



nessa semana eu achei lindo esses dois Looks ,Olivia Palermo linda de jeans e Lily Collins com este vestido floral lindo .

Angel Haze
Escolha musical da semana e a Angel uma raper que eu espero que bombe muito nesse ano.

 HAIM 


HAIM na capa da V Magazine ,elas são muito boas se você nunca escutou ta na hora.
Espero que gostem das escolhas.!
beijos ,Tila.