quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Girls .

                                            
                                            Série  Girls.
 

 Girls é uma  séries da HBO que estreou em 2012,conta a vida de 4 amigas que vivem New Yorke tenho certeza que você pensou em Sex and the city mais a ,semelhança com a série  termina ai.
  Sabe Girls é uma série que ou você ama ou odeia ,gosto um bocado dela ,um dos motivos e porque é uma série bem realista ,nada é perfeito na vida das meninas ,elas se ferram um bocado,não tem desfechos mirabolantes .
 Outra coisa que eu gosto ,é porque as meninas tem 20 e poucos anos ,poucas séries retratam esta fase ,tem milhões de series sobre adolescentes e mulheres nos seus 30 e poucos anos já bem sucedidas  .

As músicas de Girls.

Outa coisa bem legal da série é a trilha sonora , é variada tem tanto músicas novas quanto mais antigas, separei alguns momentos que eu acho bem bacana.








Lena Dunham.

Falar de Girls e não falar de Lena é impossível ,ela atua ,roteiriza,produz e dirige a série , uma protagonista que foge da ditadura da beleza,ela ta na capa da vogue destes mês  ,eu  achei demais!!







Tá   ouve um exagero   no  photoshop ,mais as fotos ficaram bonitas e foi legal terem chamado o Adam Driver.