terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Beleza


                                     Cabelos cacheados

   A uns dois anos eu alisava meus cabelos ,eu até achava que ficava legal ,mas me olhava no espelho não me reconhecia ,parecia que o cabelo não combinava comigo,então eu resolvi corta toda as partes alisadas ,e deixei ele natural .
  Foi estralho esta com os cabelos curtos e cacheados ,mais ao mesmo tempo foi muito bom ,adoro meus cachinhos,hoje ele já cresceu um pouco ,já sei como cuidar dele ,quais produtos usar ,no começo foi complicado tem sempre os dias que eles estão o maior fuá ,mais é só passar um pouco de creme e tudo bem.
  Sabe o negocio é você se sentir bem ,não importa se seu cabelos são lisos ,cacheados ,alisados,você ser feliz é o que importa.


                                 Momento inspiração. 





então ,por hoje é só pessoal!